|
 |
|
 |
|
  |
|
|
Feb 4 2010, 03:06 PM
|

אשרי

Grupo: Admin
Membro N°: 9,161
Status: Online

|
Oh!! E Agora?! Quem poderá nos ajudar?!!!Ajude a ADM ou os GMs e GSs a achar seu caminho e GANHE PRÊMIOS!Como será o Evento?!A cada 2 dias (Exemplo: Hoje teve o evento, o próximo só daqui 2 dias), em qualquer horário (manhã, tarde, noite e madrugada), um GM / GS ou até mesmo EU ADM, sairá em uma importante investigação, mas como andamos com muito trabalho na cabeça, é capaz de acabar nos perdendo no caminho Então iremos recorrer ao fórum pedir ajuda à vocês! Nossos bravos e corajosos aventureiros!
Será feito um post na sessão Eventos no Fórum com uma SS (imagem) do local onde queremos chegar, Exemplo: Mas como sempre...estaremos fazendo nossas investigações e vamos seguir as pistas...provavelmente iremos parar em algum ponto aleatório do mapa, então vocês terão de nos achar! Exemplo:

O primeiro que responder o tópico dizendo "Eu "NOME DO CHAR" vou te salvar!!" Terá de levar o GM/ GS ou ADM até o primeiro local ANDANDO, ganhará o prêmio ^^
Quando o Bravo Aventureiro que fará o resgate chegar, ele terá de falar com o GM/GS ou ADM: "Eu vim te resgatar!" E terá 5 minutos para levar de volta o GM/ GS ou ADM perdido Exemplo:   --Considerações finais: Se em 5 minutos o jogador não conseguir levar o GM/GS ou ADM perdido ao seu lugar de origem, ele perderá a vez, e a segunda pessoa que postou terá a chance. ^^ O uso de itens que faça o jogador andar mais rápido também irá desclassificá-lo.A Premiação poderá ser: Desde Sacolas de 10kk Zeny até Caixas de Pandora. O Prêmio será aunciado no tópico do Evento iniciado.===================================== É isso aí! MundoRAG Sempre pensando em mandeiras para que nossos amados jogadores possam se divertir, e terem coisas novas para fazer. Créditos do evento: [GS] Son
V> Humildade tbm! Bom senso/ respeito é de brinde!
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 4 2010, 03:14 PM
|

Pensa que Flooda!

Grupo: Banned
De: <3
Membro N°: 8,927
Status: Offline

|
Legaal *o* Curti (Y) , eh mais legal de madrugada , sem lag e poca gente , mais oportunidade de ganhar /hihi
Felicidade é um fim de tarde olhando o sol
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 4 2010, 03:43 PM
|

אשרי

Grupo: Admin
Membro N°: 9,161
Status: Online

|
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
É só o começo!!!
Todos a Staff está se dedicando muitoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
[GS] Son é uma fábrica! Ele manda a letra e a gente melhora! Todo crédito nele!
Todos os gms e gs se empenham na execução, e no fim, todos estamos pensando apenas na diversão de vocês! Que é o objetivo do server!
GOOGOGOGO!!! Passarinho me contou que hoje vai ter evento /mal
V> Humildade tbm! Bom senso/ respeito é de brinde!
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 10 2010, 11:33 AM
|
Player MundoRAG

Grupo: Player MundoRAG
Membro N°: 10,580

|
ei o evento akbo ou nem?? eh q dia 7 teve evento e ontem,dia 9, não teve...
|
|
|
|
|
|
|
Visitante_GM Fusion_*
|
Feb 10 2010, 01:04 PM
|
Visitante

|
Esses eventos, podem ser em qualquer horário, qualquer turno. Tem que ficarem atentos ao fórum, simplesmente isso. ^^
|
|
|
|
|
|
|
Visitante_GS Son_*
|
Feb 15 2010, 04:52 PM
|
Visitante

|
Maneiro e ai .. !!
;D
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 15 2010, 04:54 PM
|

Não sou flooder.

Grupo: Banned
Membro N°: 7,161

|
/tora *-*
Revelations meu Clã! Revelations meu S2
Recrutamos Ativos WOE/TS Point do Clã @go 6.
|
|
|
|
|
|
|
  |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
 |